Noticias



MULTITEL É O NOVO PATROCINADOR DA EQUIPA DE ANDEBOL DO INTERCLUBE

NOTA DE IMPRENSA

ASSINATURA DA PARCERIA DE COLABORAÇÃO

MULTITEL É O NOVO PATROCINADOR DA EQUIPA DE ANDEBOL DO INTERCLUBE

 

Hoje completamos um mês desde a assinatura do contrato de parceria celebrado no passado dia 1 de setembro de 2021, a MULTITEL e o Grupo Desportivo do INTERCLUBE, assinaram uma parceria colaborativa que visa (ESCREVER OS OBJTIVOS DA PARCERIA.....)

 

No seu discurso, Kussi Bernardo, CEO da MULTITEL-  empresa reconhecida como especialista na prestação de serviços fiáveis do ramo das telecomunicações em Angola, afirmou diante do seu homólogo, o Presidente do Grupo Desportivo do Interclube de Angola, Alexandre Canelas, a importância que a parceria representa na visão compartilhada de ambos, de abraçar Angola com vitórias e encurtando distâncias nas 18 províncias onde ambos se fazem presentes. Para a MULTITEL, esta parceria preenche o nosso compromisso e comprometimento de garantir o suporte tecnológico ao nosso parceiro de forma a criamos relações de confiança concluiu o CEO.

 

 

Sobre a Multitel

Há 22 anos que nós, MULTITEL, contribuímos para o desenvolvimento do sector das Telecomunicações, integrando serviços para clientes críticos que operam com alta qualidade e fiabilidade. Toda a experiência adquirida ao longo deste tempo refletem-se na agilidade das soluções MULTITEL, no dinamismo da nossa equipa e no compromisso de cada vez mais reforçar a proximidade com os nossos clientes, parceiros e fornecedores que são a base da nossa necessidade em adaptarmo-nos e inovar constantemente.

 

Sobre o Interclube

O Interclube é um clube com história, uma história que se confunde com o próprio país visto que nestes 45 anos de existência sempre se posicionou como referência indelével no panorama desportivo Nacional e internacional.

Este ano marca o regresso às competições Africanas de Futebol, onde irá representar o país na taça Nelson Mandela e no Andebol que é a modalidade que apadrinhamos, somos bicampeões nacionais em sénior masculino e temos acompanhado com muito interesse a nossa participação no campeonato Africano de clubes que se disputamos nos camarões.

 

Desde a data da assinatura de parceria, que os equipamentos da modalidade de andebol masculino passam a levar a marca Multitel.

 

Para informações consulte ligue para nosso Gabinete de Comunicação e Marketing e fale com Carla Makuende (+244) 948 146 166.

 

Luanda, aos 1 Outubro, 2021.



Voltar